sábado, 14 de setembro de 2013

A SHALOM MUSIC PROMOVE UM DOS MAIORES EVENTOS DO ANO EM ITAPETINGA, WORK SHOP COM O MÚSICO ADSON SODRÉ



O WORK SHOP SERÁ REALIZADO NO DIA 05 DE OUTUBRO 2013 ÀS 19H NO SALÃO NOBRE DO ROTARY CLUBE, RUA DA AMIZADE, Nº 1 – CENTRO – ITAPETINGA - BAHIA


UM POUCO DA SUA HISTÓRIA 

Nasci em Jequié (BA) em novembro de 1979, num lar Cristão e musical. Em minha memória fica a lembrança de com 5 anos tocar e cantar na igreja. As histórias musicais que sei, vieram dos meus próprios pais que contam minhas travessuras que vão de apanhar as panelas da minha mãe, atrapalhar meu pai enquanto gravava suas composições em seu gravador e por ai vai…




Meus conhecimentos vieram do dia a dia, do ver, do ouvir, do perguntar e do praticar. Aos 10 anos me mudei com meus pais para Governador Valadares – MG e já estava me decidindo ter a guitarra como ferramenta principal. Mas nunca deixei de pesquisar toda a cozinha musical como bateria, baixo, teclado… Essa é uma oportunidade que a igreja me deu, que é de estar envolto de vários instrumentos e tocar de tudo um pouco tanto em diferentes instrumentos quanto a estilo musical, até digo por ai que se eu não fosse guitarrista provavelmente seria baterista… Gosto demais de todos os instrumentos, unidos, separados, seja como for é maravilhoso trabalhar com uma arte tão linda e tão vasta na suas possibilidades. 

Adson com Mike Portnoy
Aprendi também com livros, vídeos, revistas e com os amigos músicos que me cercavam. Pra não dizer que nunca tive professor, tive algumas aulas de partitura com meu amigo Rasler e aulas de flauta doce com o seu irmão Risler, além do meu pai que me guiou na técnica das palhetadas alternadas, a qual utilizo até hoje, além de outras.

Adson com Luis Arcanjo

Tive dois momentos marcantes na minha carreira durante meu tempo em MG. A primeira foi nos meados de 1994 quando passei pela banda Fator RHD+ a qual teve três fases e sendo que a terceira fase nós já estávamos tocando Rock progressivo, o que pra mim passaria a ser uma paixão duradoura. E o outro momento foi quando conheci o renomado cantor e produtor musical Val Martins, o qual serei eternamente grato pela confiança dispensada a mim e por ter enxergado um potencial, mesmo eu não tendo ainda tanta experiência com Studio. Esse encontro com o Val me abriu outras portas pelo bom desempenho desenvolvido junto a ele em seus próprios cd`s e me levando a ser requisitado em gravações e eventos grandes no meio gospel. mais informações acesse: http://www.adsonsodre.com.br/ 



GRANDE PROMOÇÃO!



ACESSE, COMPARTILHE E COMENTE

O MAIOR NUMERO DE COMPARTILHAMENTO E O MELHOR COMENTÁRIO SOBRE A VINDA DO ADSON SODRÉ A ITAPETINGA GANHARÁ SEU NOVO CD: SINAL PARA ESTA GERAÇÃO



Veja o Vídeo do Adson Sodré 

http://www.youtube.com/watch?v=UYkNtSl_YKY 


Um comentário:

  1. legal a iniciativa de trazer o cantor, Adson Sodré, que Deus possa está abençoando muitas vidas! amém!

    ResponderExcluir