sábado, 7 de setembro de 2013

ITAPETINGA - ESCOLA ROSALINA VESPER DE SOUZA DESTACA-SE NO 7 DE SETEMBRO


Como acontece todos os anos, hoje 7 de Setembro, aconteceu o Desfile Cívico na Praça Dairy Walley.  A Escola Rosalina Vésper de Souza,fundada em 12 de dezembro de 1987, localizada na Rua da Areiada, S/N, Nova Itapetinga, foi um grande destaque esse ano. Tendo como diretora Andreia Antunes, sua equipe conta com 22 pessoas, as quais trabalham no turno matutino e vespertino para atender alunos do 2º ao 5º ano.E como não poderia deixar de ser, assim como as demais escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapetinga, a mesma levou para o desfile o tema SUSTENTABILIDADE. 

Continue lendo a matéria e vendo mais fotos

Todo material utilizado no foi confeccionado na própria escola,inclusive os brinquedos que as crianças  levaram, foram eles mesmos que fizeram em sala de aula. Tendo como destaque maior a Bandeira do Brasil, na qual foram utilizadas mais de 300 fundos de garrafas Pet. A intenção é conscientizar a população da importância que cada um de nós temos na sociedade, e que devemos cuidar bem do nosso planeta, afinal o futuro do Planeta está em nossas mãos.


FOTOS DO DESFILE DO ROSALINA VESPER DE SOUZA:




















4 comentários:

  1. Essa escola é maravilhosa, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito de seus trabalho muiti bom

    ResponderExcluir
  3. parabens voces sao demais trabalham mesmo pra valer e com muito amor igual ao Rosalina ta dificil de encontrar beijos a tds .

    ResponderExcluir
  4. Show das poderosas!!!!Essa escola é 10!!!!!

    ResponderExcluir