quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ACONTECEU EM ITAPETINGA EXPOSIÇÃO DE ARTE DAS SENHORAS INTEGRANTES DO PROJETO SOCIEDADE EM MOVIMENTO


Dona Iraildes e Luzia

No ultimo sábado (14) no espaço da Sociedade dos Artífices na rua Brumado no Centro,  foi realizada a Exposição de Arte das senhoras integrantes do Projeto Sociedade em Movimento, atualmente coordenada pela professora Luzia Costa.

                A exposição de arte tem como objetivo mostra à sociedade trabalhos artísticos artesanais de senhoras com faixa etária entre 50 e 80 anos, trabalhos que também podiam ser adquiridos pelos visitantes. 
                Segundo a professora Luzia Costa, o projeto Sociedade em Movimento tem como objetivo a integração de pessoas da comunidade, com atividades que trabalham o corpo, o emocional e o psicológico dos frequentadores.

Dona Lita e Adelina 

                O Pedra Branca News conversou com a senhora Iraíldes Borges dos Santos, de 76 anos, que expressou sua imensa satisfação em fazer parte do projeto e ainda recomendou que outras senhoras também participassem do mesmo. Também ouvimos a senhora Adelina Carvalho da Silva, 58 anos, que enfatizou a importância das atividades físicas para a manutenção da saúde corporal e emocional, ressaltou também a satisfação de produzir artesanatos juntamente com as senhoras.
                Durante o evento as senhoras participantes do projeto cantaram maravilhosamente a musica Amigos Para Sempre. Confira no vídeo abaixo..



 Matéria
Ádler Carvalho da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário