sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FÓRUM DE EDUCAÇÃO REUNIR MAIS DE 30 CIDADES DO BRASIL EM ITAPETINGA



A IX Reunião do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral e Integrada foi realizado na cidade de Itapetinga no dia 20 de Setembro de 2013 das 8h as 12 e das 13:30h às 16:30h  no Colégio Luiz Eduardo Magalhães (Colégio Modelo) em um fórum de debates. O Comitê que compõem em sua pasta os programas: Mais Educação, Escola Aberta, Bolsa Família e Saúde na Escola que é uma articulação intersetorial de representantes das Secretarias de Educação Municipais e Estaduais da Bahia, representantes de Universidades, Organizações Não Governamentais – ONGs, representantes de Conselho Estadual de Educação, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, UNDIME e representante de pais e alunos que concorrem para a promoção e consolidação da Educação no Estado da Bahia.

Plateia Presente e Participativa  

Escola Maria Amélia  abrilhantou o evento com apresentação de Dança com Crianças 

No evento se fez presentes às cidades de: Riacho de Santana, Ibicuí, Caravelas, Ilheus, Jaborandi, Belmonte, Caatiba, Brasilia, Manoel Vitorino, Poções, Tanquinho, Santa Terezina, Buararema, Guanambi, Porto Seguro, Castro Alves, São Francisco do Conde, Ubaitaba, mata de São João, Itaparica, Itagiba, Santo Amaro, jaguaquara, Cruz das Almas, Santa Cruz Cabralia, Petrolina e Camaçari. Na abertura teve apresentação artística de dança de alunos da Escola Maria Amélia, logo após vou feita a abertura oficial com a apresentação de Higro Souza Silva – Coordenado do Programa Mais Educação em Itapetinga, onde o mesmo apresentou vídeos e dados sobre a história de Itapetinga e as ações do programa “Mais Educação”  em Itapetinga. Em seguida ouve a palestra da Assessora do Ministério do Esporte Camila Bisconsini e dando sequencia foi apresentados relatos das cidades de Mata de São João e Porto Seguro de suas ações. 

DURVAL MACHADO

CLAUDIA CRISTINA REPRESENTANTE DO MEC

SUZANE MARTINS - DIREC 14 ITAPETINGA

Na parte da tarde ouve uma apresentação teatral e em seguida um bate papo com Claudia Cristina representante do MEC, onde ela abordou sobre a Configuração do Programa Mais Educação, Formação de Professores pela UFBA e pela Universidade Federal do vale do São Francisco – UNIVASF. No encerramento a apresentação com Jacinta Maria Lino – Coordenadora de Descentralização Financeira - SUPEC, sobre: OS Desafios e Possibilidades da Alimentação Escolar.               

              
CAMILA RINALDI BISCONSINI ASSESSORA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

HIGRO SOUZA - COORDENADOR DO PME E  CAMILA BISCONSINI ASSESSORA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE
ANDREA - COORDENADORA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO PORTO SEGURO

JACINTA  MARIA LINO COORDENADORA DE DESCENTRALIZAÇÃO FINANCEIRA/SUPEC

CAMILA BISCONSINI ASSESSORA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE
E O POETA VALDEIQUE OLIVEIRA

VALDEIQUE OLIVEIRA POETA E
ANDREA - COORDENADORA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO PORTO SEGURO

VALDEIQUE OLIVEIRA - POETA E CLAUDIA CRISTINA - MEC


EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA




Nenhum comentário:

Postar um comentário