quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SHOW DE CAETANO VELOSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA É O MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS



Um grande Show que irá agitar o cenário musical e cultural de toda Bahia, o cantor e compositor Caetano Veloso irá se apresentar no dia  19 de Outubro no espaço Mira Flores. O evento faz parte do projeto "Conquista Cultural" do querido produtor Alexandre Massinha que trará para Vitória da Conquista o Show "Abraçaço", Masinha anunciou que o show será completo, com banda como a turnê que esta sendo levado para todo Brasil.



No "Abraçaço" Caetano traz para o palco uma banda com formação típica de rock, com baixo, guitarra e bateria. O repertório tem como base o novo trabalho, que o artista define como “não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo”. No repertório do Show músicas do álbum vencedor do Prêmio Contigo como “Abraçaço” , “A bossa nova é foda”, “Um comunista”, “Funk melódico”, “Estou triste” e “Parabéns”.


O show também terá músicas do cantor de outros discos, como “Podres poderes”, e interpretações inéditas de composições autorais que foram gravadas por artistas como Gal Costa e Maria Bethânia, casos de “Mãe” e “Reconvexo”. O mesmo acontece com “Alguém cantando”, lançada no disco Bicho, de 1977, mas com a voz de Nicinha, uma das irmãs do compositor baiano.

Segundo Caetano Veloso, “Abraçaço” encerra uma trilogia, que teve início com o álbum “BandaCê”, de 2006, e continuou com Zii e Ziê, de 2009. Durante o período em que foram lançados esses três trabalhos, o cantor também gravou três discos ao vivo, “Cê ao vivo”, em CD e DVD, de 2007, “MTV ao vivo – Zii e Ziê”, em CD, e “Caetano Veloso & Maria Gadu – Multishow ao vivo”, em CD e DVD, ambos de 2011. Em 2008, o cantor gravou “Roberto Carlos e Caetano Veloso e a música de Tom Jobim”.

Pedro Alexandre Massinha coloca a cidade de Vitória da Conquista na rota dos grandes show da MPB e o público da cidade que aprecia a boa música,agradece.



SERVIÇO:

DIA: 19 DE Outubro Show Abraçaço com Caetano e Banda

Local: No Mira Flores

Ingressos à venda a partir da próxima semana com cadeiras numeradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário