quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O EVENTO DE LANÇAMENTO DO BOULEVARD SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA FOI UM SUCESSO



.       Grupo Oliveira Neto, o diretor da Aliansce, Ewerton Visco, o prefeito, Guilherme Menezes, e os arquitetos Jean Gaston e Epaminondas Berbert. (Foto: Rodrigo Ferraz)

O lançamento oficial do Boulevard Shopping Vitória da Conquista ocorreu nesta última quinta-feira (12), no Camarote MiraFlores, e foi uma noite de celebração. O evento contou com a presença de autoridades, lojistas, empresários, políticos e comunidade em geral.
O empreendimento será localizado na Avenida Olívia Flores, maior vetor de crescimento da cidade. “Desde que eu vi aquela área, há muito tempo atrás, eu falei que era o melhor lugar de Conquista para fazer um shopping”, disse Ewerton Visco, diretor da Aliansce, a marca líder em shopping centers do país e sócia no empreendimento. A expectativa é que o Boulevard seja inaugurado em maio de 2015.

A atriz Giselle Itiê foi a mestre de cerimônias do evento 
(Foto: Marcelo Guerra)

O novo shopping nasce com a missão de criar uma nova referência de consumo, de lazer e de vida social. “O projeto está alinhado ao crescimento da cidade e com o enorme potencial da região”, discursou Carlos Alberto Oliveira Neto, do BemQ Mall, empresa do Grupo Oliveira Neto, que acompanha o progresso de Vitória da Conquista desde a década de 70. “O que está sendo construído é o que existe de mais moderno e econômico para os nossos futuros lojistas. Buscamos as melhores condições e atrativos para o sucesso de cada um. Tenho certeza que vários empreendedores e empresários já enxergam a realização de grandes negócios a partir da implantação do Boulevard Shopping”, concluiu.

Autoridades, empresários, políticos e a comunidade prestigiaram o evento. 
(Foto: Marcelo Guerra)

O Boulevard vem elevar ainda mais o padrão de qualidade dos serviços oferecidos em Conquista, trazendo excelentes oportunidades para a economia e do potencial de consumo de uma das cidades que mais cresce no país. O prefeito Guilherme Menezes ressaltou a importância do empreendimento para o crescimento da cidade. “É um prazer ver o progresso da nossa cidade. Vitória da Conquista polariza bem mais de 80 municípios da região centro-sul e sudoeste da Bahia, e norte de Minas, e qualquer grande investimento benéfico como este, influencia no desenvolvimento da nossa região”, pontuou.
O Boulevard Shopping apresentou-se formalmente para Vitória da Conquista. Com isso, o empreendimento passa a ser da cidade. Como finalizou Carlos Oliveira Neto em seu discurso, “o Shopping não é mais nosso. Agora, ele é de todos nós”.

Dindi Gusmão Luna, Jeane Marie e Giseli Etie
Andreia Flores (empreendedora do Mira Flores) e Milla Arielle

Gisele Itié e Jeane Marie
Paulo Mascena, Ana Claudite Pina Costa e Jeane Marie Rocha

Carlos Moreno Coordenador de Turismo & Eventos na empresa Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - BA e Sócio-Diretor na empresa FMB Produções Artísticas e a família no lançamento do Shopping Boulervard

Foto: Jeane Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário