quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SOS ANIMAIS DE ITAPETINGA VAI REALIZAR SORTEIO BENEFICENTE NESTE DOMINGO DIA 29/09/2013!


A entidade de proteção dos animais o SOS Animais de Itapetinga vai promover um sorteio beneficente no próximo domingo, 22. Em entrevista ao programa Jornal Regional com Gilson Vasconcellos nesta quarta – feira, Heneile Carvalho, atual  presidente da entidade, disse que o evento servirá para angariar fundos para a manutenção dos serviços. Segundo ela, o SOS Animais de Itapetinga, banca do próprio bolso de seus integrantes com a manutenção do local onde os animais estão sendo tratados, como aluguel, alimentação e medicamentos.
Heneile citou que os animais que estão sendo cuidados pelo SOS Animais são encontrados em muitos dos casos em situação deplorável. “Já encontramos um cão com o corpo queimado, parece que com gordura quente, gatos envenenado e muitas outras situações”, citou ela.

SOS ANIMAIS DE RUA DESFILANDO DURANTE O 7 DE SETEMBRO PELO GRUPO DOS EXCLUÍDOS 

A dirigente disse ainda que a cidade já passou da hora de ter um centro de Zoonozes e disse ainda que muito dos animais que são cuidados pelo SOS Animais são adotados. “Nós participamos recentemente do desfile no 7 de Setembro e alguns animais, que sofreram abusos, que passaram por algum tipo de barbaridade estavam lá e muito bem cuidados e graças a Deus a maioria foram adotados”, explicou.

SOS ANIMAIS DE RUA LUTA CONTA OS MAUS TRATOS E ABANDONO DE ANIMAIS  

O sorteio no próximo domingo será de um SPA DAY no Espaço Fisio Priscilla Rodrigues (Com direito à massagem relaxante, Banho de hidromassagem, spa das mãos e dos pés). O sorteio será dia 22/09, no Parque Poliesportivo da Lagoa (No período da tarde). Compra de bilhetes poderá ser realizada pegionalor apenas R$10, na Gabrielli Presentes (Rua João Pessoa) ou no Espaço Fisio Priscilla Rodrigues (Rua Octávio Rolin).

Fonte da Matéria: Itapetinga News

                                                                                                      

MAIS INFORMAÇÕES:

OU NA PÁGINA DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/itapetingasos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário