segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SHOW DA GALINHA PINTADINHA EM ITAPETINGA



A Turma da Galinha Pintadinha vai trazer as cantigas que, de tanto sucesso entre os pequenos, migraram do youtube para os CDs, DVD e lojas infantis em artigos variados. O espetáculo será apresentado no dia 14 de setembro, no ITC, o público poderá se divertir também com as galinhas Efigênia e Dora, além do Pintinho Amarelinho e Galo Carijó. O show é conduzido por Joãozinho que convida as crianças a cantar e dançar.


Os personagens que encantam a criançada vão animar o público com canções como “A Barata”, “A Galinha e o Galo Carijó”, “Alecrim”, “Formiguinha”, “Mariana Conta”, “Meu Lanchinho”, “O Sapo”, “Pintinho Amarelinho”, “Quem está Feliz”, “Sapo Cururu”, “Se essa Rua Fosse Minha”, entre outras.

GRANDE APRESENTAÇÃO EM ITAPETINGA !


Quem está trazendo o Show para o município é o empresário Rognei juntamente com a “OBA OBA PRODUÇÕES”, de acordo com o empresário em um bate papo com o Blog do Diga Diga o show terá ingressos com preços acessíveis à comunidade. O empresário Rognei é mineiro de Belo Horizonte e chega ao município de Itapetinga com a proposta de trazer grandes shows para cidade, não só na área musical, mas também cultural.

Ingressos: R$ 15,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário