segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AULA DE TECIDO ACROBÁTICO - FLEXIBILIDADE E FORÇA EM ITAPETINGA COM YARA AGUIAR





O QUE É?

O Tecido Acrobático é uma arte circense presente no Circo Contemporâneo, tendo como mais famoso exemplo o Cirque du Soleil. A arte circense atual nos faz resgatar a beleza e riqueza do circo tradicional que marcou a infância da maior parte das pessoas.

Tecido Acrobático é uma atividade praticada em um tecido duplo, preso em altura mínima de 6 metros em que o acrobata executa movimentos com graça, beleza, leveza e suspense... a qualquer momento pode acontecer uma queda!

A acrobacia aérea está saindo do picadeiro para entrar em escolas de circo, academias e eventos, atingindo assim um público maior, que busca além de condicionamento físico, uma atividade artística que diverte e entretém.

Durante o curso serão passadas técnicas de acrobacia em tecido e exercício complementares no chão. O curso é prático, não visa a formação de professores nesta área.





BENEFÍCIOS:

Trabalha muito resistência muscular e flexibilidade, além de graciosidade de movimentos e expressão corporal.


QUANDO COMEÇAR?

Crianças à partir de 8 anos e adultos de todas as idades.


MATERIAL NECESSÁRIO:

Macacão de suplex


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

NUNCA TREINE SOZINHO, todos os alunos que estiverem participando das aulas deverão seguir as instruções do professor responsável para que o curso tenha um bom resultado evitando assim, riscos no uso do equipamento. A prática de Tecido Acrobático não oferece risco, desde que praticada com responsabilidade.


MENSALIDADE: 

R$100,00 (10 aulas mensais) e R$ 50,00 (5 aulas mensais)

                                                         AULAS: 

Terças, quartas e sábados às 18h, no ITC  - (Itapetinga Tênis Clube)

CONTATO:
(77) 32611779 / (77) 91411273



OUTRAS INFORMAÇÕES


01. As aulas de tecido custam 100 reais a mensal, com duas aulas por semana, (10 aulas totalizadas) e 50 reais, uma aula por semana, (cinco aulas totalizadas).
02. O pagamento das aulas deve ser efetuado no dia da primeira aula mensal.
03. As faltas das alunas são contadas como AULA DADA e sem desconto na mensalidade. (Porque eu fui dar as aulas do mesmo jeito para quem estava lá).
04. As minhas faltas, obrigatoriamente, terão reposição.
05. Aula experimental é de graça.
06. Aula avulsa custa 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário